quarta, 15 de janeiro de 2025
Coxim

Mulher passa mal, cai de garupa de motocicleta e morre ao dar entrada no HR de Coxim

11 novembro 2015 - 12h37Por Fonte: coximagora
Débora Jardim Ribolis Lemes, de 32 anos, faleceu na manha desta quarta-feira (11), após cair da garupa de uma motocicleta pilotada por seu marido, Cleber Lemes, na avenida João Feliciano Bezerra, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, a vítima sofria com crises de epilepsia, e seguia para o HR com seu marido para realizar exames, quando teria passado mal antes de cair da motocicleta e bater com a cabeça no asfalto.

Débora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e sofreu duas paradas cardíacas durante o caminho, dando entrada no Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) onde não resistiu e veio a óbito.

O Gtran (Grupamento de Trânsito) esteve no local registrando o acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA

Edital destina R$ 1,5 milhão para projetos de cultura popular em Mato Grosso do Sul

PRÓSPERO

Governo de MS cria mecanismos mais avançados do País em atração de Ciência, Tecnologia e Inovação

ECONOMIA

Consumo nos lares brasileiros aumenta 7% em novembro

ECONOMIA

Brasileiros fazem avaliação negativa sobre apostas esportivas online