Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Polícia

Mulher se desespera com demolição de casa onde morou por 30 anos

11 dezembro 2014 - 08h56Por Fonte: campograndenews
Uma mulher de 57 anos teve a casa de sete peças demolida por tratores a mando de um suposto corretor, na manhã desta quarta-feira (10), na rua Antônio Prado, Bairro Los Angeles, em Campo Grande. Conforme a dona de casa, ela morava no local há 30 anos e tinha pagado R$ 14 mil pelo imóvel.De acordo com Bethe Cortez, ela estava em uma chácara a 17 km de Anhanduí cuidando da mãe de 87 anos, quando ficou sabendo, através de vizinhos, que cinco homens tinham destelhado sua casa no sábado (6). A dona de casa então retornou e, hoje, quando ela não estava em casa, os tratores chegaram e destruíram a casa com todos os móveis dentro, inclusive levaram o miolo do padrão de energia elétrica.

“Tudo aconteceu a mando de um corretor que chegou dizendo que era dono do imóvel, sendo que eu entrei com um termo de usucapião, por que já morei 30 anos no local, onde criei meus três filhos. Na época comprei a casa de uma imobiliária, que sumiu do mapa. Mas eu paguei R$ 14 mil pela casa, inclusive paguei a dívida ativa e os IPTUs, que estão no meu nome”, explicou.

Segundo a dona de casa, o suposto corretor alegou que pagou os IPTUs do imóvel, mas o terreno é isento do imposto. “Ele também fez uma proposta para comprar a casa. Eu não quis vender e ele então decidiu demolir. Ele tinha que ter ordem judicial para fazer qualquer coisa e provar com documentos que era realmente dono daqui”, apontou.

A dona de casa registrou dois Boletins de Ocorrência sobre o ocorrido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Moradores da região estão se mobilizando para levantar uma nova casa no terreno. Interessados em colaborar com a construção podem entrar em contato com ela pelos telefones (67) 9954-2850/ (67) 92239486.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo
NOTÍCIAS
TJMS regulamenta atendimento por meio do Balcão Virtual
GERAL
Pão francês só poderá ser comercializado por quilo, a partir de junho
NOVA ALVORADA DO SUL
Policiais civis prendem suspeito de homicídio