domingo, 05 de maio de 2024
Polícial

Mulher se recusa a manter relação sexual a noite inteira com marido e é ameaçada

10 dezembro 2015 - 12h59Por Fonte: riobrilhantenews
Uma mulher de 50 anos chamou a polícia militar no inicio da madrugada de hoje (10), em Rio Brilhante, depois de ser ameaçada pelo seu esposo de 50 anos, pois segundo ela, o marido queria manter relação sexual a noite inteira e ela não aguentava mais.

O fato ocorreu por volta da 01:40hs, na casa do casal no prolongamento da rua Benjamin Constant. De acordo com a ocorrência, com ajuda de um vizinho a vitima acionou a policia militar via 190. No local a mulher disse que vive com o acusado a cerca de 20 anos e essa não é a primeira vez que é vitima de violência domestica praticada por ele.

Inclusive relatou ter marcas no corpo devido as agressões físicas sofridas no passado. E também ameaçada de morte caso alguma vez representasse contra o mesmo na justiça.

Ontem logo depois da recusa dela em continuar a ter relações, o marido a colocou para fora de casa. Quando os policiais chegaram, foi solicitado para que o homem abrisse a porta porem ele não atendeu ao pedido, sendo necessário empurrar a porta da casa. O acusado sofreu um corte na cabeça, devido a isso, ele foi levado ao hospital para receber atendimento e em seguida foi encaminhado para a delegacia.

Uma pessoa que mora próximo ao casal informou, que o acusado é uma pessoa violenta e perigoso. A mulher disse na delegacia que não pretende representar criminalmente contra o companheiro, porem relatou que vai se separar dele. O caso foi registrado como ameaça, ( violência domestica).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2024

MPE fiscaliza distribuição de recursos públicos para candidaturas femininas e de pessoas negras

CAMPO GRANDE

Para fugir de atiradores, homem correu para perto de adolescentes que acabaram morrendo

ECONOMIA

Pequenos negócios dominam 93,4% do universo das empresas de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Dias das Mães: bares e restaurantes esperam aumento de 20% nas vendas