sexta, 03 de maio de 2024
Flagrante

Na 3ª viagem transportando cocaína, músico da Capital é preso em flagrante

Além do traficante, outro homem foi preso e exercia função de batedor

04 fevereiro 2016 - 10h52Por Fonte: correiodoestado
O músico Admilson Mariano Diniz, 29 anos, morador de Campo Grande, foi preso em flagrante com carga de cocaína, na tarde de ontem (3), na MS-162, em Dourados. Essa seria a terceira que ele prestava serviço ao tráfico de drogas, levando cocaína de Mato Grosso do Sul a capital paulista, conforme declarou. Ademir Dalcigio Kener, 30, atuava como batedouro e também foi detido.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordaram, inicialmente, Ademir que ocupava um Prisma. Ele demonstrou nervosismo com a fiscalização e levantou suspeitas aos policiais.

Quando Ademir era revistado, foi abordado Admilson, em um Corolla. Policiais perceberam que os suspeitos trocavam muitos olhares e, então, ambos foram levados à base policial. No local, os carros foram minuciosamente revistas, com auxílio de cães farejadores da Polícia Militar, e encontrados 49 quilos misturados entre pasta base e cocaína pura, em fundo falso no Corolla.

Admilson, que toca violão na Capital, admitiu que levaria a droga para a capital de São Paulo e que era a terceira vez que fazia esse tipo de transporte. Desta vez, receberia R$ 10 mil. Ademir confessou que seguia à frente do traficante para cuidar fiscalizações policiais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS