Menu
Busca terça, 03 de agosto de 2021

Neste sábado Seleção de Ponta Porã x AEC de Caarapó no Estádio Aral Moreira

Neste sábado Seleção de Ponta Porã x AEC de Caarapó no Estádio Aral Moreira

04 novembro 2011 - 17h30
Redação - Tião Prado

A seleção Amadora de Ponta Porã está participando da Copa integração da cidade de Dourados pela segunda vez, visto que no ano passado perdeu a final para equipe de Nova Andradina na prorrogação.

Para este ano o presidente do Ponta Porã, Paulinho Vieira, procurou reforçar a equipe para que consiga novamente disputar a fase final da competição, mas para isso precisa passar por um adversário muito forte que é o AEC de Caarapó.

Na primeira partida realizada no último final de semana (29) no estádio Carecão, a equipe local da Associação Esportiva Colorado (AEC) não tomou conhecimento do time da fronteira e venceu por dois gols a um.

Para o jogo de volta que acontece neste sábado (6) nas dependências do estádio Aral moreira em Ponta Porã, a partir das 16 horas, novamente as expectativas se renova, uma vez que o selecionado de Ponta Porã terá que vencer por dois gols de diferença para sair de campo classificado para a próxima fase, ou vencer por um gol de diferença que a disputa irá para os pênaltis, saindo o vencedor para a próxima fase.

O técnico Mário Sérgio Torraca, falando a nossa reportagem, informou que a equipe estará contando com retorno de alguns atletas que não tiveram condições se irem a Caarapó, devido o jogo ser no sábado, e mais dois reforços de fora que estarão dando maior volume de jogo para a equipe.

Todos os torcedores d fronteira estão convidados para estarem no estádio Aral Moreira para apoiar a equipe e os portões estarão abertos para os torcedores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Vendas de automóveis têm queda de 8,4% em julho comparado a 2020
BRASILÂNDIA
Polícia Civil estoura entreposto de cigarros contrabandeados do Paraguai e prende casal
PROSSEGUIR
Riedel e Verruck explicam medidas para a retomada econômica e falam da geração de empregos
ECONOMIA
PEC dos precatórios prevê parcelamento de dívidas acima de R$ 66 mi