Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Ponta Porã

Noite Cultural abre Natal Iluminado da Fronteira

Noite Cultural abre Natal Iluminado da Fronteira

10 dezembro 2014 - 07h15Por Assessoria


A Prefeitura de Ponta Porã realizou nesta terça-feira no Centro Internacional de Convenções o lançamento do Natal Iluminado da Fronteira 2014. A programação preparada a pedido do prefeito Ludimar Novais teve apresentação dos projetos culturais desenvolvidos pela Fundação da Cultura de Ponta Porã, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social e ONG Sonidos de La Tierra. A entrada é gratuita.


Conforme informou a coordenação do Natal Iluminado da Fronteira 2014, se apresentaram os professores e alunos dos seguintes projetos culturais: 14 horas – Formatura do projeto Música na Escola; 16 horas – Formatura Oficina de Violão Básico; 19 horas – Recital de Natal- Banda Municipal Isaac Borges Capilé; Projeto Dança Porã; Orquestra de Flauta Doce Municipal; Projeto Acordes – CRAS Marambaia e FUNDAC; Oficina de Harpa Paraguaia; Projeto Acordes – CRAS Marambaia; Oficina de Violino – Orquestra de Câmara/ Projeto Acordes-CRAS Marambaia; Coral Projeto Conviver; Oficina de Teatro; Banda de Percussão/Projeto Acordes CRAS Marambaia; Dança Folclórica/Projeto Conviver; Coral/Projeto Acordes CRAS Marambaia; Sexteto de Metais; Oficina de Violão Avançado-FUNDAC; Oficina de Dança de Rua-Grupo Mexa-se/FUNDAC; Banda Municipal Isaac Borges Capilé e Fanfarra do 11 RC Mec.


Durante todo o ano a atual administração do Prefeito Municipal Ludimar Novais e sua equipe de governo, desenvolveram diversos projetos e eventos que contribuíram para impulsionar a arte e a cultura de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha