sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Noite Cultural abre Natal Iluminado da Fronteira

Noite Cultural abre Natal Iluminado da Fronteira

10 dezembro 2014 - 07h15Por Assessoria


A Prefeitura de Ponta Porã realizou nesta terça-feira no Centro Internacional de Convenções o lançamento do Natal Iluminado da Fronteira 2014. A programação preparada a pedido do prefeito Ludimar Novais teve apresentação dos projetos culturais desenvolvidos pela Fundação da Cultura de Ponta Porã, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social e ONG Sonidos de La Tierra. A entrada é gratuita.


Conforme informou a coordenação do Natal Iluminado da Fronteira 2014, se apresentaram os professores e alunos dos seguintes projetos culturais: 14 horas – Formatura do projeto Música na Escola; 16 horas – Formatura Oficina de Violão Básico; 19 horas – Recital de Natal- Banda Municipal Isaac Borges Capilé; Projeto Dança Porã; Orquestra de Flauta Doce Municipal; Projeto Acordes – CRAS Marambaia e FUNDAC; Oficina de Harpa Paraguaia; Projeto Acordes – CRAS Marambaia; Oficina de Violino – Orquestra de Câmara/ Projeto Acordes-CRAS Marambaia; Coral Projeto Conviver; Oficina de Teatro; Banda de Percussão/Projeto Acordes CRAS Marambaia; Dança Folclórica/Projeto Conviver; Coral/Projeto Acordes CRAS Marambaia; Sexteto de Metais; Oficina de Violão Avançado-FUNDAC; Oficina de Dança de Rua-Grupo Mexa-se/FUNDAC; Banda Municipal Isaac Borges Capilé e Fanfarra do 11 RC Mec.


Durante todo o ano a atual administração do Prefeito Municipal Ludimar Novais e sua equipe de governo, desenvolveram diversos projetos e eventos que contribuíram para impulsionar a arte e a cultura de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

GERAL

Amazônia: garimpo cresceu 361% em terras indígenas de 2016 a 2022

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil