terça, 25 de março de 2025
Ponta Porã

Novo secretário de Obras e Urbanismo conversa com servidores

28 novembro 2015 - 09h00Por Assessoria

No mesmo dia que foi empossado pelo prefeito Ludimar Novais (PDT), o novo secretário municipal de Obras e Urbanismo, Agnaldo Miudinho, foi apresentado aos servidores da referida secretaria. A visita foi acompanhada pelo novo secretário de Governo, Eduardo Campos, e pelo ex-chefe da Pasta e agora secretário de Finanças e Planejamento, João Batista Sandri.

Durante a reunião com os servidores, Ludimar falou sobre a mudança no secretariado, ressaltando o bom trabalho desenvolvido por João Sandri durante o período que permaneceu à frente. Depois destacou a confiança no trabalho de Agnaldo Miudinho que já está comandando o setor de Obras e Urbanismo.

Na sua primeira reunião com os servidores, Miudinho disse que aceitou o desafio de assumir a Secretaria de Obras porque sabe que existe um bom grupo de profissionais. “Sabemos da competência de cada um e quero contar com apoio de todos vocês para que possamos desenvolver os serviços que a população tanto espera do setor público municipal”.

O novo secretário ressalta que está montando uma verdadeira força-tarefa com apoio do prefeito Ludimar Novais para atuar em vários setores da cidade. “Precisamos trabalhar e trabalhar muito. Em virtude desse período de chuvas, nossas ruas estão esburacadas e temos que colocar várias equipes em ação nas ruas para fazer o serviço de tapa-buracos. Da mesma forma queremos atuar naqueles bairros que ainda não possuem pavimentação asfáltica e que estão aguardando manutenção. Todos serão atendidos”, destacou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA

Edital destina R$ 1,5 milhão para projetos de cultura popular em Mato Grosso do Sul

PRÓSPERO

Governo de MS cria mecanismos mais avançados do País em atração de Ciência, Tecnologia e Inovação

ECONOMIA

Consumo nos lares brasileiros aumenta 7% em novembro

ECONOMIA

Brasileiros fazem avaliação negativa sobre apostas esportivas online