sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Os contribuintes em dia com o IPTU vão concorrer a um Pálio 0km

Os contribuintes em dia com o IPTU vão concorrer a um Pálio 0km

05 dezembro 2014 - 07h15Por Assessoria



Todos os contribuintes proprietários de imóveis que estiverem rigorosamente em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em Ponta Porã, vão concorrer a vários prêmios no próximo dia 15, entre eles, será sorteado um carro zero quilômetro. Quem ainda não pagou pode fazer o pagamento e adquirir os cupons que devem ser depositados em uma urna.

Segundo as informações do secretário municipal de Planejamento e Finanças, Luis Fernando Otero, o sorteio está marcado para o dia 15 de dezembro, às 16h, no Paço Municipal. “Todos que estão em dia com o IPTU podem concorrer. O contribuinte precisa depositar os cupons na urna colocada no próprio paço municipal”, ressalta.

Otero disse que neste ano, a Prefeitura Municipal ofereceu descontos de 20% para os contribuintes que optaram pelo pagamento à vista e 10% para quem fez o pagamento de forma parcelada. “E para incentivar esses contribuintes a ficarem em dia com o município, vamos fazer o sorteio de vários prêmios”, afirma.

De acordo com o secretário, o contribuinte que ainda não pagou o IPTU poderá fazer o pagamento até o dia 15 e antes das 16h depositar os cupons na urna para estar concorrendo. “Desde que o contribuinte faça o pagamento antes do horário que marcamos para o sorteio, poderá concorrer sem nenhum problema”, disse.

O primeiro prêmio deste ano será um veículo Fiat Pálio zero quilômetro. Também serão sorteados uma geladeira, uma televisão LCD de 46 polegadas e uma bicicleta.


Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue