quinta, 05 de dezembro de 2024
Estupro

Padrasto espera ex-mulher sair de casa e estupra menina de 4 anos

26 novembro 2015 - 12h41Por Fonte: midiamax
Um homem de 47 anos foi preso na quarta-feira (25), acusado pela polícia de estuprar a enteada, de 4 anos. Ele foi preso pelo NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) de Aquidauana, a 143 quilômetros da Capital, mediante mandado de prisão.

De acordo com o registro da ocorrência, feito na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município, no dia 23 de setembro a ex-mulher do homem de 47 anos saiu de casa para ir ao mercado e o deixou encarregado de cuidar da enteada, de 4 anos, e do filho que tem com a ex-mulher.

No dia seguinte, familiares da criança relataram à mãe que a menina estava se comportando de forma estranha e andava com dificuldades, de acordo com o site O Pantaneiro. Ainda segundo o relato da mãe, isso fez criar suspeitas de que algo errado havia acontecido no dia 23, quando a filha estava sob cuidado do padrasto.

Questionada pela mãe sobre o que havia ocorrido, a menina apontou para as partes íntimas e disse que o padrasto tinha 'mexido' na região, além de ter ameaçado cortar o órgão genital da criança. A mãe denunciou o caso à polícia e contou que tinha relacionamento conturbado com o ex. Segundo a mulher, ele não aceitava a separação e ameaçava matá-la caso a visse com outro homem.

Equipe de policiais civis foi até a casa do homem, onde ele foi encontrado e preso. No local ainda foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 36. O preso e o armamento foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Ministério da Saúde lança curso para institucionalizar políticas informadas por evidências do SUS

PRÓSPERO

Rota da Celulose planeja retorno ao mercado no início de 2025 com projeto robusto

PRAZO

Eleitores que não votaram no 1º turno devem justificar ausência até esta quinta-feira (5)

OPERAÇÃO PANTANAL 2024

Governo de MS segue planejamento contra incêndios com novos equipamentos e capacitação no Imasul