sexta, 03 de maio de 2024
Estupro

Pai confessa ter estuprado filha de 6 anos

22 junho 2016 - 12h19Por Fonte: correiodoestado
Preso na manhã de hoje, o homem de 33 anos suspeito de estuprar a filha de 6 anos e gravar vídeo do abuso confessou à polícia que cometeu o crime. O homem foi denunciado pela ex-mulher, com quem foi casado por 8 anos e estava separado há pouco mais de 2.

Segundo o delegado Fábio Sampaio da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DEPCA), o abuso provavelmente ocorreu há 1 mês, em um fim de semana em que o pai ficou com a criança, na casa onde ele mora, no bairro Coophatrabalho. O homem trabalha como chapeiro na lanchonete do pai e via a filha com frequência, além da menina, o casal também tem um filho de 8 anos.

Ontem à tarde, quando o pai foi até a casa da filha, no bairro Zé Pereira, deixou o celular com a ex para que ela ouvisse música. A mulher acabou encontrando vídeos e fotos da filha sendo estuprada pelo homem.

Imediatamente, a mãe procurou a polícia e denunciou o caso. Na manhã de hoje, por volta das 6 horas, policiais foram até a casa do homem e o prenderam em flagrante por posse de conteúdo pornográfico. Na delegacia, o homem confessou o abuso, e disse que cometeu o crime em "momento de loucura" e que estava alcoolizado.

O homem será investigado pelo crime de estupro de vulnerável e a prisão preventiva dele deve ser pedida ainda hoje. A criança será encaminhada para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para passar por exames que comprovem o estupro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS