Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Dourados

Paraguaios celebram Caacupê com evento cultural

28 novembro 2014 - 09h52Por Fonte: douradosagora
A Colônia Paraguaia de Dourados realiza eventos nos dias 6, 7 e 8 de dezembro - quando comemora-se o Dia de Nossa Senhora do Caacupê, padroeira do Paraguai. O cronograma de atividades conta com o apoio do programa “Tereré Jeré”, da rádio Boa Nova FM (87,9).

No sábado, dia 6, a programação começa às 19h30, com a Noite Cultural na Associação da Colônia Paraguaia, localizada a Avenida Indaiá, nº 630. O encontro contará com participações dos pratas da casa, o harpista Rafael Deboleto e da cantora Gabriela Cristaldo e de artistas paraguaios das cidades de Concepción e Pedro Juan Caballero. Além dos artistas, deverão marcar presença o cônsul paraguaio de Ponta Porã, Alfredo Nuñes e o vice cônsul Pedro Martinez, cônsul paraguaio de Campo Grande Angel Adrián Gill Lesme.

Domingo, dia 7, na sede da Associação será servido, a partir das 11h, churrasco acompanhado com arroz, pirão, salada e mandioca. Crianças até 10 anos não pagam. A organização pede para quem comparecer levar pratos e talheres. O grupo Sem Fronteiras fará um baile tipicamente paraguaio. Os convites podem ser adquiridos na Banca do Jaime e no Chaveiro Brasil.

Na segunda-feira, dia 8, às 9h, na sede Associação Paraguaia, o padre Teodoro Benitez de Laguna Carapã e o frei Eterson da Igreja São José Operário de Dourados, vão celebrar missa em homenagem a Nossa Senhora do Caacupê. Outras informações pelos telefones (67) 3421-7112, 9939-5784 e 9952-2313.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Ejud-MS, em parceria com a CIJ, abre inscrições para 320 pretendentes à adoção
ECONOMIA
Caixa paga seguro-desemprego em conta poupança social digital
PONTA PORÃ
Polícia Militar recupera parte de dinheiro furtado de um mercado
SAÚDE
Novos leitos de UTI são disponibilizados na Capital, em Dourados e Três Lagoas