sexta, 26 de abril de 2024
Dourados

Paraguaios celebram Caacupê com evento cultural

28 novembro 2014 - 09h52Por Fonte: douradosagora
A Colônia Paraguaia de Dourados realiza eventos nos dias 6, 7 e 8 de dezembro - quando comemora-se o Dia de Nossa Senhora do Caacupê, padroeira do Paraguai. O cronograma de atividades conta com o apoio do programa “Tereré Jeré”, da rádio Boa Nova FM (87,9).

No sábado, dia 6, a programação começa às 19h30, com a Noite Cultural na Associação da Colônia Paraguaia, localizada a Avenida Indaiá, nº 630. O encontro contará com participações dos pratas da casa, o harpista Rafael Deboleto e da cantora Gabriela Cristaldo e de artistas paraguaios das cidades de Concepción e Pedro Juan Caballero. Além dos artistas, deverão marcar presença o cônsul paraguaio de Ponta Porã, Alfredo Nuñes e o vice cônsul Pedro Martinez, cônsul paraguaio de Campo Grande Angel Adrián Gill Lesme.

Domingo, dia 7, na sede da Associação será servido, a partir das 11h, churrasco acompanhado com arroz, pirão, salada e mandioca. Crianças até 10 anos não pagam. A organização pede para quem comparecer levar pratos e talheres. O grupo Sem Fronteiras fará um baile tipicamente paraguaio. Os convites podem ser adquiridos na Banca do Jaime e no Chaveiro Brasil.

Na segunda-feira, dia 8, às 9h, na sede Associação Paraguaia, o padre Teodoro Benitez de Laguna Carapã e o frei Eterson da Igreja São José Operário de Dourados, vão celebrar missa em homenagem a Nossa Senhora do Caacupê. Outras informações pelos telefones (67) 3421-7112, 9939-5784 e 9952-2313.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue