Menu
Busca terça, 03 de agosto de 2021

Passa bem motorista atingido por viatura da Força Nacional

Passa bem motorista atingido por viatura da Força Nacional

28 outubro 2011 - 16h00
Mercosulnews

O idoso L.V., de 61 anos, que teve o carro atingido por uma viatura da Força Nacional de Segurança na manhã do último dia 21, por volta das 10h, passa bem. A vítima dirigia o veículo Ford/Fiesta, placas HTD-3410, de Ponta Porã (MS) pela Rua Sete de Setembro, no centro de Ponta Porã, e ao tentar atravessar a Avenida Brasil, teve seu carro atingido pela viatura policial, que ‘furou’ o sinal vermelho.

O ‘camburão’ da Força Nacional Nissan/Frontier (VTR FN 0182), placas JIE-0621, conduzida por um policial militar estava acompanhando um comboio de veículos da Polícia Federal que levava o traficante ‘Polegar’ para o Aeroporto Internacional de Ponta Porã, e não obedeceu ao sinal vermelho do semáforo existente no cruzamento, vindo a chocar-se contra o carro da vítima.

Do acidente resultaram danos materiais em ambos os veículos. O condutor do Fiesta foi socorrido e levado ao pronto-socorro do hospital regional, onde foi atendido com fortes dores no tórax, segundo prontuário nº 043307. A viatura policial ficou sob os cuidados de seu condutor e o automóvel foi liberado à mãe da proprietária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Vendas de automóveis têm queda de 8,4% em julho comparado a 2020
BRASILÂNDIA
Polícia Civil estoura entreposto de cigarros contrabandeados do Paraguai e prende casal
PROSSEGUIR
Riedel e Verruck explicam medidas para a retomada econômica e falam da geração de empregos
ECONOMIA
PEC dos precatórios prevê parcelamento de dívidas acima de R$ 66 mi