sábado, 27 de abril de 2024

Jantar dançante será realizado no dia 12 de maio no CTG Querência da Saudade

Jantar dançante será realizado no dia 12 de maio no CTG Querência da Saudade

09 maio 2012 - 16h16
Divulgação (TP)

O advogado Elton Jacó Lang, novo patrão do CTG de Ponta Porã esteve hoje, quarta-feira (9), no programa FM em Nocitias apresentado pelo Jornalista Tião Prado, da Rádio 91.5 FM Cerro Cora, onde falou a respeito do apoio que tem recebido de todos os sócios do clube e também dos comerciantes de Ponta Porã de uma maneira em geral.

Enton Lang também aproveitou a aportunidade para convidar todos para o grande jantar-baile que o CTG, Querência da Saudade vai realizar em homenagem ao dia das mães. O baile será realizado no dia 12 de maio, sábado, a partir das 21 horas, na sede do CTG do município, localizado as margens da rodovia MS 164.

De acordo com a patronagem do CTG, o baile dançante é uma forma de comemorar o dia das mães com todas as mães da fronteira. “É uma data especial para todos nós e nada mais justo que promover um evento especial para comemorarmos ao lado das mães de Ponta Porã, com um jantar em homenagem as mulheres que são tão importantes em nossas vidas. Será mais que um jantar, será uma bonita confraternização da nossa comunidade”, afirmou Elton Jacó Lang, patrão do CTG do município.

Os convites individuais estão sendo vendidos ao preço de 30 reais e podem ser adquiridos com os integrantes dos de dança, na churrascaria Garfo de Ouro, na sede do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), ou pelo telefone 3431-3477.

A animação do jantar dançante em homenagem ao dias das mães será do Conjunto Los Tammys, de Pedro Juan Caballero. A banda que é sucesso internacional e existe há mais de 50 anos, promete a apresentação de um vasto um repertório para agradar a todos os presentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha