sexta, 26 de abril de 2024

Pelo 2º ano consecutivo, vereador de Ponta Porã recebe medalha Presidente Tancredo Neves

20 abril 2012 - 08h04
Divulgação (TP)

Pelo segundo ano consecutivo, o vereador Adãozinho Dauzacker (PT), através de pesquisa de opinião pública foi eleito o vereador com melhor avaliação em Ponta Porã.

A enquete é realizada via internet, por meio da participação espontânea da população pelo Instituto Tiradentes que concede a medalha “Presidente Tancredo Neves” aos políticos aprovados e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a sociedade.

A solenidade de entrega da medalha acontece nos dias 04 e 05 de maior no 51º Seminários Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais na cidade de Cuiabá, no estado de Mato Grosso.

Adãozinho Dauzacker disse estar muito feliz por mais uma vez ter sido o escolhido com aprovação de 58% e que isso é um reconhecimento por seu trabalho prestado, principalmente na área da saúde, que faz com muita dedicação e carinho.

Conforme a pesquisa do instituto Tiradentes, os vereadores Daniel Valdez e Marcos Belo Benites também receberam votos, sendo que ficaram com 53 e 47%, respectivamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha