sexta, 23 de fevereiro de 2024

Pelo 2º ano consecutivo, vereador de Ponta Porã recebe medalha Presidente Tancredo Neves

20 abril 2012 - 08h04
Divulgação (TP)

Pelo segundo ano consecutivo, o vereador Adãozinho Dauzacker (PT), através de pesquisa de opinião pública foi eleito o vereador com melhor avaliação em Ponta Porã.

A enquete é realizada via internet, por meio da participação espontânea da população pelo Instituto Tiradentes que concede a medalha “Presidente Tancredo Neves” aos políticos aprovados e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a sociedade.

A solenidade de entrega da medalha acontece nos dias 04 e 05 de maior no 51º Seminários Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais na cidade de Cuiabá, no estado de Mato Grosso.

Adãozinho Dauzacker disse estar muito feliz por mais uma vez ter sido o escolhido com aprovação de 58% e que isso é um reconhecimento por seu trabalho prestado, principalmente na área da saúde, que faz com muita dedicação e carinho.

Conforme a pesquisa do instituto Tiradentes, os vereadores Daniel Valdez e Marcos Belo Benites também receberam votos, sendo que ficaram com 53 e 47%, respectivamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Antropólogos propõem incluir povo indígena em debate sobre bioeconomia

GERAL

Estudo aponta impacto etnorracial no desenvolvimento infantil

GERAL

STF pode agendar audiências para debater revisão da Lei da Anistia

INVESTIMENTO

Ministra do Departamento Econômico e Comercial da China vem a MS prospectar negócios