terça, 08 de outubro de 2024
PF

PF faz busca na Diretoria-Geral da Câmara e no gabinete do deputado Aníbal Gomes

15 dezembro 2015 - 12h30Por Fonte: reporterms
Agentes da Polícia Federal (PF) fazem, neste momento, operação de busca e apreensão de documentos na Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados. Outros policiais procuram provas no gabinete do deputado Aníbal Gomes (PMDB-CE), que também é alvo da Operação Catilinárias, deflagrada hoje (15) pela PF no Distrito Federal e em sete estados, entre eles o Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas e o Ceará.

Equipes do gabinete de Eduardo Cunha informaram que os agentes da Polícia Federal ainda não chegaram ao local, no Anexo 4 da Câmara, mas que são esperados a qualquer momento.

Aliados do presidente da Câmara acreditam que a operação de hoje não deve interferir na votação do parecer do deputado Marcos Rogério (PDT-RO) no Conselho de Ética, que pede a continuidade das investigações sobre o envolvimento de Cunha em negócios irregulares envolvendo a Petrobras e na manutenção de contas secretas no exterior. No Conselho de Ética, os lugares estão ocupados desde as 8h. A sessão está marcada para as 9h30.

Neste momento, parlamentares começam a ocupar seus lugares no Conselho de Ética. Alguns deputados aliados defendem que “não há clima” para a sessão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Três Lagoas sedia a 3ª divisão dos Jogos Escolares da Juventude de MS

POLÍTICA

Lula sanciona lei para ampliar produção de combustíveis sustentáveis

SAÚDE

Governo cria grupo técnico de compras para regularizar estoques do Hospital Regional

GERAL

Notas do CNU já estão disponíveis para consulta