sábado, 27 de abril de 2024
PM

PM convoca 448 candidatos a cabos para exame

14 dezembro 2015 - 11h07Por Fonte: noticias
Através de edital publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul convoca os 448 candidatos inscritos no Processo Seletivo para Ingresso no Curso de Formação de Cabos, para realizarem o exame de saúde.

De acordo com o edital assinado pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Deusdete Oliveira Filho, os candidatos foram divididos em grupos e por ordem alfabética para realizarem os exames que acontecem hoje e amanhã (14), em 12, 13, 14 e 18 de janeiro de 2016 e, 16, 17, 18 e 22 de fevereiro, sempre às 7h30 da manhã, não sendo permitida a entrada dos candidatos que chegarem fora do horário.

Para a realização do exame de saúde os candidatos devem apresentar carteira de identidade e o resultado original dos exames de laudo e parecer do cardiologista, raio-X do tórax em apneia, hemograma completo, urina EAS, colesterol total e frações, triglicerídeos, glicemia em jejum, ureia e creatinina, imunologia para doença de Chagas ou Machado Guerreiro, sorologia para Lues ou VDRL e para candidatos do sexo masculino PSA total e PSA livre.

Todos os exames devem correr a expensas dos candidatos e serem realizados com antecedência máxima de 90 dias. Os pareceres médicos exigidos em alguns exames, devem ser emitidos por médicos com registro junto ao Conselho Regional de Medicina, dentro da respectiva especialidade. Para acessar o edital completo clique aqui.

Este ano o Governo do Estado já realizou 1.583 cursos de formações de policiais de Mato Grosso do Sul, em uma clara demonstração de comprometimento com a segurança pública e a população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha