quinta, 18 de julho de 2024
PM

PM fecha o cerco a menores envolvido com o tráfico em Ponta Porã

Adolescente que atuavam no sub mundo do narcotráfico são detidos pela Policia Militar próximo a escola em Ponta Porã.

04 novembro 2015 - 21h03Por Fonte: poranews
Os mesmos foram identificados como, L.C. (13), B.R.I. (15), D.D.B.E. (14), A.A.O. (16) e D.R.I. (17) que após um trabalho de inteligência realizado pelos agentes da Policia Militar, foram detidos na noite de terça feira (03) por volta das 20:00hs, em frente a escola Manoel Martins no bairro da Granja de Ponta Porã, onde os mesmos estariam comercializando porções de maconha aos estudantes.

Durante a abordagem foi encontrado em poder de L.C. um pedaço de tijolo de maconha que o mesmo tinha no interior de sua mochila, segundo informações, os mesmos realizavam a venda em porções aos estudantes alem de consumir a droga nas proximidades da escola.

Os agentes da PM chegaram aos mesmos logo de um trabalho de inteligência realizada nas proximidades das escolas de Ponta Porã, atendendo as reclamações de pais de alunos, professores e moradores da região, que são obrigados a conviver com a cena de adolescentes consumindo droga indiscriminadamente na região.

Os adolescentes envolvidos no caso foram encaminhados ao 1ºDP da Policia Civil de Ponta Porã para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto proíbe plataformas de streaming de limitar acesso apenas à residência do usuário

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Projeto de lei inclui plantio de árvores, jardins e hortas entre as medidas socioeducativas

GERAL

Comissão do governo vai definir regras para transporte aéreo de pets

AGROPECUÁRIA

Proposta define regras para rotulagem da carne bovina