Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
PM

PM prende “mula” com mala recheada de maconha

28 novembro 2014 - 09h37Por Fonte: perfilnews
Um jovem de 18 anos foi preso por policiais do Serviço Reservado (P2) Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e do Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar, quando desembarcava na rodoviária de Três Lagoas com 15 quilos de maconha que trazia na bagagem. O flagrante ocorreu na noite de ontem (27), após a PM receber denúncias do tráfico.

De acordo com informações da Polícia Militar, que encaminhou a ocorrência para a Depac (Delegacia de proto Atendimento Comunitário), o preso reside em Campo Grande, de onde trouxe a carga do entorpecente. Logo ao desembarcar do ônibus que faz linha Capital-Três Lagoas, o “mula” foi surpreendido pela ação dos policiais militares, que receberam as características físicas do passageiro e das vestimentas que usava.

Em entrevista, o jovem revelou que desembarcou em Três Lagoas para seguir viagem em outro, com destino à cidade paulista de São José do Rio Preto, onde a droga deveria ser entregue a uma pessoa até então desconhecida para ele. P elo transporte, receberia R$ 1 mil.

Junto com a mala lotada de maconha, o traficante foi encaminhado para a Depac, onde se encontra detido em uma das celas à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas