quinta, 14 de novembro de 2024
Polícia

Polícia apreende adolescentes envolvidos em latrocínio

19 novembro 2015 - 15h05Por Fonte: douradosagora
A Polícia Civil de Antônio João apreendeu dois adolescentes indígenas acusados de participarem da morte de Marcio Renato Barbosa Pereira. De acordo com a polícia, os acusados teriam atraído a vítima até um Ginásio Municipal da cidade e executado com um disparo de arma de fogo para roubar seu carro. A polícia identificou ainda, um terceiro envolvido no crime.

Segundo a polícia, a intenção dos adolescentes era roubar o veículo da vítima e vender na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Eles receberiam R$ 300 pelo veículo. Com os acusados, a polícia encontrou os documentos pessoais de Marcio e o aparelho celular.

Segundo informações, um dos autores tinha um relacionamento amoroso com a vítima e teria planejado o roubo do veículo. Após matarem a Marcio, os acusados tentaram fugir para o Paraguai com o veículo, que apresentou problemas mecânicos e oi abandonado.

Os adolescentes estavam escondidos no distrito de Campestre, em Antônio João. O terceiro adolescente envolvido no crime ainda continua foragido da polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Pobreza eleva em 3 vezes risco de surgimento de ansiedade e depressão

JUSTIÇA

Coaf: aumenta número de alertas de atividades suspeitas ligadas a bets

No STF, ministra dos Direitos Humanos falou em cassino de bolso

SAÚDE

OMS convoca comitê para reavaliar emergência global por mpox

ECONOMIA

Banco Central amplia exigências para instituições participarem do Pix