sexta, 26 de abril de 2024
Polícia Civil

Polícia Civil fecha “Boca de Fumo do Biguá”

10 dezembro 2014 - 08h35Por Fonte: coximagora
Carlos Alberto Ferreira, de 44 anos, mais conhecido por “Biguá” foi preso pela Polícia Civil no início da tarde desta terça-feira (9), por tráfico de drogas, na rua Dualib, nas margens do rio Coxim, no bairro Piracema, em Coxim.

Os policiais civis já estavam monitorando a região e chegaram até a “Boca de Fumo do Biguá” após abordar o usuário de drogas Alessandro Ríbolis Pereira, de 24 anos, próximo ao local. Pereira que se tornou um velho conhecido da polícia, foi detido no último domingo (7) pelo Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) e teria confessado que praticou pelo menos 12 furtos em Coxim.

Durante buscas no interior da residência de Biguá, foram encontradas 27 paradinhas de pasta base de cocaína, uma grande porção de 50 gramas da mesma droga ainda em seu estado bruto, que segundo o suspeito, depois de preparada, renderia aproximadamente 160 paradinhas. Além da droga, foram encontrados R$ 149 em dinheiro, provavelmente proveniente do tráfico.No local, os policiais encontraram também quatro camisetas que haviam sido furtadas. Momentos depois, os investigadores acompanharam Alessandro até um hotel onde ele estava hospedado e acabaram encontrando mais quatro camisetas da mesma marca, além da que ele estava usando.

Biguá também é bastante conhecido da polícia, ele foi preso em flagrante em 2010 com 572 gramas de pasta base de cocaína.

O suspeito foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, em seguida, deve ser levado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

A Polícia Civil informou que deve intensificar as investigações neste final de ano, afim de coibir furtos e demais crimes no município, o foco principal é chegar até as bocas de fumo, locais aonde normalmente os usuários de drogas trocam os produtos furtados por drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha