Menu
Busca sábado, 17 de abril de 2021
Polícia Civil

Polícia Civil prende “Bicudo” por tráfico de drogas quando voltava de tratamento

03 dezembro 2014 - 07h49Por Fonte: coximagora
Reginaldo Pereira da Silva, de 40 anos, mais conhecido como “Bicudo”, foi detido pela Polícia Civil de Coxim por volta de 13h30min desta terça-feira (2) na rodovia BR-163, transportando aproximadamente 300 gramas de pasta base de cocaína no interior de um veículo que realiza transportes de pacientes que fazem hemodiálise em Campo Grande.

Os policiais chegaram ao autor após uma denúncia anônima de que ele estaria traficando drogas, foi então que os investigadores montaram uma barreira na rodovia e realizaram a abordagem da Van e encontraram o entorpecente.

“Bicudo” estava cumprindo regime domiciliar e só saia de casa para realizar o tratamento na Capital, mesmo assim, não perdeu o velho habito do tráfico. O autor já havia sido preso na operação “Navegantes” que aconteceu em 2011 realizada pelo GAECO, no município.

“Bicudo” que também estava com R$ 404 em dinheiro, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, em seguida, foi levado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim onde se encontra a disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Reinaldo Azambuja assina carta dos governadores à ONU por mais vacinas
GERAL
Inpe cria plataforma gratuita de dados do solo brasileiro
REGIÃO
Ladrão de bancos do Paraguai é preso quando fugia para o Brasil
INTERNACIONAL
Princípe Philip é sepultado neste sábado em cerimônia restrita