sexta, 19 de julho de 2024
Fronteira

Polícia Civil prende micro traficante na fronteira

10 novembro 2015 - 12h23Por Fonte: poranews
Policia Civil fecha boca de fumo e prende micro traficante em flagrante em populoso bairro de Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Ramão Maciel Barreiro (35) preso durante uma investigação dos agentes do SIATO do 2ºDP, coordenado pelo delegado Patrick Linares, da Policia Civil de Ponta Porã, durante o final de semana, quando os agentes realizavam o combate frontal ao micro trafico na região do grande bairro Marambaia.

O mesmo durante a sua prisão ainda manifestou que a mulher era a compradora de porções de droga na vizinha cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e ele o encarregado da revenda aos usuários que residiam na região do Marambaia, em poder dos mesmos os agentes do SIATO apreenderam uma capa de granada, munição, celular e uma grande quantidade de porções que estavam prontas para ser comercializada.

Segundo o micro traficante, as porções são comercializadas a cinco ou a dez Reais e que durante a madrugada o consumo aumenta, chegando a lucrar de mil a mil e quinhentos Reais em uma noite.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 2ºDP da Policia Civil juntamente com os objetos e a droga apreendida em sua residência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto prevê possibilidade de trabalho remoto para mulheres em situação de violência doméstica

SAÚDE

Em menos de sete meses, Influenza já mata mais em MS do que todo o ano passado

CIDADE E TRANSPORTES

Projeto obriga seguradora a justificar exclusão de motorista de carga em perfil de risco

REGIÃO

Três irmãos são resgatados em situação de abandono em Ponta Porã