Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
PM

Policia Militar de Nova Alvorada do Sul detém três acusados de tráfico

22 dezembro 2014 - 13h42Por Fonte: douradosnews
A Policia Militar de Nova Alvorada do Sul deteve ontem (21) por volta das 18h três rapazes acusados de tráfico de drogas. O caso aconteceu na rua Deolindo Stradiott, no bairro Maria de Lurdes.

Um adolescente de 16 anos foi flagrado em atitude suspeita junto de um jovem identificado como Bruno Alves de Oliveira, 18. De acordo com a polícia, eles portavam uma sacola onde estava um tablete de maconha, de aproximadamente 675 gramas.

Ao perceberem a presença policial, os dois ainda tentaram esconder a droga entre as ferragens de uma serralheria que fica na rua onde foram abordados. Oliveira inclusive correu e se escondeu na casa de outro menor, também de 16 anos.

Esse adolescente, que segundo as informações da polícia deixou a Unei (Unidade Educacional de internação) Masculina Laranja Doce, em Dourados, na sexta-feira (19), disse aos policiais que não sabia da sacola com maconha e alegou que sua casa estava com o cheiro da droga porque ele havia acabado de "fumar um".

Os três rapazes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, juntamente com o entorpecente apreendido. Um outro rapaz, identificado como Cassiano Vieira da Silva, 18, também foi parar na delegacia porque estava junto de Oliveira e do adolescente na hora do flagrante. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e os menores de idade apreendidos por ato infracional relacionado ao mesmo crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha