segunda, 29 de abril de 2024
PM

Polícia Militar recupera veículos e prende foragidos da Justiça

26 julho 2016 - 13h20Por Fonte: reporterms
O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar realizou durante o fim de semana a operação "MS Mais Seguro IV", que resultou na abordagem de 4.133 pessoas e 2.709 veículos; prisão de 21 foragidos da Justiça; recuperação de 11 veículos furtados ou roubados e três armas de fogo foram tiradas de circulação.

Ainda durante a ação, 71 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil e removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) 172 veículos. A ação também resultou na emissão de 348 Autos de Infração de Trânsito e 135 Autos de Recolhimento e Documentos (ARD).

O comandante do CPM, coronel Waldir Ribeiro Acosta, comemora o resultado da operação. "O objetivo de levar e proporcionar mais segurança à população tem sido alcançado, uma vez que criminosos foram presos e foragidos tirados de circulação, além de contribuir para a redução de índices de crimes que impactam a sociedade, como os homicídios, roubos e furtos", afirma.

Desde o lançamento do programa "MS Mais Seguro", um conjunto de ações está sendo realizado em todas as regiões de Campo Grande, com objetivo de garantir a tranquilidade e a ordem pública. Até o próximo ano, mais de R$ 96 milhões devem ser aplicados na área da segurança pública para aquisição de equipamentos, armamentos, veículos, materiais de proteção do policial, entre outros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Motoristas das categorias C, D e E têm até 3ªfeira para fazer exame

SAÚDE

Saúde alerta para vigilância e imunização contra febre amarela

CIDADANIA

Oficina da Cidadania coloca juventude para pensar e propor políticas públicas para MS

MEIO AMBIENTE

Calendário define áreas em emergência ambiental por incêndio florestal