segunda, 29 de abril de 2024
Amambai

Polícia prende homem suspeito de ter molestado a filha de 3 anos

07 julho 2016 - 07h00Por Gazetanews
Um homem de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil sob acusação de molestar sexualmente a própria filha, uma menina de apenas três anos de idade, em Amambai.

O fato aconteceu entre a noite de segunda-feira (4) e a manhã de terça-feira, dia 5 de julho, na casa do casal, situada na região da Vila Cristina.

Segundo relatou a Polícia Civil no boletim de ocorrência, o pai teria aproveitado o momento que a esposa, uma mulher de 20 anos, dormia para molestar a menina.

A mãe teria informado, segundo a Polícia Civil, que havia tomado remédio forte e dormido, por conta disso não havia percebido nada.

O caso veio a tona na manhã do dia seguinte quando a babá, ao dar banho na menina, a criança teria pedido para ela não "mexer em sua perereca", pois o pai havia mexido.

O fato chegou ao conhecimento dos avós.

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Amambai foi acionado e a denúncia foi formalizada.

Segundo consta no boletim de ocorrência, da Polícia Civil, o suposto estupro teria sido confirmado quando a criança foi submetida a exame médico.

No exame, segundo a polícia, o médico constatou que não ocorreu o rompimento do hímen a criança apresentava secreção na genitália.

Segundo a Polícia Civil também foi encontrado marca da secreção na calcinha e no short que a menina usava.

Diante da situação, os policiais efetuaram diligências e realizaram a prisão do pai da menina.

Na Delegacia ele foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil relatou também na ocorrência que a mãe da menina teme pela própria vida, já que o marido, já a teria agredido várias vezes, inclusive chegado a ameaçar de morte, tanto ela como seus familiares.

Não a provas do estupro, diz advogada

Em contado com a reportagem do A Gazetanews, na tarde dessa terça-feira, a advogada do acusado, Dra. Caroline Praetorius Ferraz, ressaltou que seu cliente nega as acusações e que não existe nenhuma prova que ele tenha cometido tal ato contra a própria filha.

De acordo com a advogada o laudo médico conclui que a criança não sofreu abuso, ou seja, não ouve rompimento do hímen e o fato de apresentar secreção, conforma contra no documento, não prova de que a menina tenha sofrido algum tipo de abuso.

O acusado foi submetido a "audiência de custódia" na tarde dessa quarta-feira no Fórum de Amambai onde o juiz decidiu pela liberação do rapaz para responder ao processo em liberdade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário