sábado, 27 de abril de 2024
Policial

Policial é gravemente ferido ao atender preso em cela

25 novembro 2015 - 12h57Por Fonte: midiamax
Na manhã desta quarta-feira (25), um policial civil que trabalha na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes, foi gravemente ferido por um detento. A princípio, a informação é de que o policial foi atender o preso, quando sofreu a agressão. A vítima segue para a Santa Casa de Campo Grande, distante 296 quilômetros do município onde ocorreu o crime.

De acordo com as primeiras informações passadas pelo Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), o policial civil foi atender um preso que estava na cela da delegacia, quando foi agredido. Até o momento, não foi informado o tipo de arma usada pelo detento para cometer a agressão.

O policial sofreu ferimentos na cabeça e no abdômen, mas não há informação precisa do estado de saúde. Ele foi socorrido e receberá atendimento na Santa Casa de Campo Grande.

O presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, informou ao Jornal Midiamax que se reunirá com a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e exige que sejam tomadas providências urgentes. Há 4 dias, o policial Arlei Marcelo Farias, de 38 anos, foi ferido na cabeça a golpes de uma das barras de ferro retiradas da cela da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Até o momento, nao há informação da quantidade de presos que estão detidos na delegacia de Pedro Gomes, mas a situação ainda é avaliada pela polícia. A equipe do Midiamax tentou contato com o delegado do municipio, mas ele segue apurando os fatos. O Sinpol conversará com a vítima quando ela chegar em Campo Grande, para colher informações sobre o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência