sábado, 14 de dezembro de 2024

Empresário Eduardo Gauna da Chapa Novos Tempos é eleito com 127 votos

Empresário Eduardo Gauna da Chapa Novos Tempos é eleito com 127 votos

24 maio 2012 - 13h05
Dora Nunes

Na manhã de quinta-feira, dia 24, no prédio da Associação Empresarial e Comercial de Ponta Porã (ACEPP) aconteceu a votação para a eleição da nova diretoria.

Numa votação tranqüila, duas chapas que disputavam a presidência aguardaram os votos dos 205 comerciantes que compareceram para prestigiar a eleição durante toda a manhã. A votação teve seu encerramento ao meio dia onde o Presidente da Comissão Eleitoral Doutor Antônio Carlos Siufi Hindo, obedecendo ao estatuto, conferiu o número de votos com o número de votantes.

Logo depois, o escriturador Rodrigo Serlhost abriu as cédulas uma a uma, conferindo, passando para a secretaria Juzara Dariz que repassou ao presidente da comissão eleitoral que falava em alto e bom som, a quem se destinava o referido voto.

O primeiro voto saiu para o empresário Eduardo Gaúna da Chapa Novos Tempos, por Amauri Osório Nunes, Luis Dauzacker, Ana Paula Nobre, Nestor Loureiro Marques e Ana Aparecida Maia. Já o segundo voto foi para a empresária Marisa Reic Urbieta da chapa Unidos para servir e crescer, composta ainda por Lady Ebling Amaral Conrad, João Carlos Bitencourt, José Luiz dos Reis Chaves, Aparecido Pereira da Silva, Silvia Marli Eidt, Lorival Baggio e Luis Alberto Cogorno o que demonstrou que seria uma eleição acirrada.

Mas no decorrer do processo, os votos fozeram com que Eduardo Gaúna ganhasse um certo distanciamento, vencendo a eleição por 127 votos. Marisa Urbieta fez 77 votos, sendo que teve um voto nulo.

Após comemorar sua vitória, Eduardo Gauna, em entrevista ao site Conesulnews e rádio Cerro Corá, disse estar muito feliz com essa conquista alcançada por todos os componentes de sua chapa, mas que o pleito eleitora termina nesse momento. “ Agora é hora de unirmos nossas forças com o único objetivo de fortalecer ainda mais a Associação, buscando benefícios aos nossos associados, aos empresários, funcionários, enfim, ao comércio em geral de Ponta Porã para que possamos, todos juntos, trabalhar em prol dos comerciantes em geral”, frisou o presidente eleito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: saiba como fica vacinação de idosos no calendário anual

DEBATE

Linha de crédito para recuperação de solos e pastagens está na pauta da CAE

ECONOMIA

Comissão aprova projeto que exige sistema de proteção ao CPF nas Juntas Comerciais

DIREITOS HUMANOS

Mais de 1,7 mil jornalistas foram mortos em 20 anos em todo o mundo