sexta, 23 de fevereiro de 2024

Ponta Porã: população se une para salvar o "castelinho"

Ponta Porã: população se une para salvar o "castelinho"

18 maio 2012 - 15h30
PedroJuannews


Pontaporanense luta pela preservação do "Castelinho da PM" tombado como patrimônio histórico e esquecido no tempo e no total abandono, convidando a população da fronteira para participar da restauração e preservação de parte da história da Princesinha dos Ervais.

Abaixo-assinado Pela restauração, preservação e transformação do antigo Batalhão da Policia Militar de Ponta Porã - MS em um Museu da Policia Militar de Mato Grosso do Sul.

Para:Presidenta da República, Governador do Estado de MS, e Prefeito de Ponta Porã - MS

VOCÊ QUE É POLICIAL MILITAR, VOCÊ QUE É UM CIDADÃO BRASILEIRO, VOCÊ QUE SABE QUE O PASSADO CONTA A HISTÓRIA, VAMOS NOS UNIR PARA TRANSFORMAR A ANTIGA SEDE DO BATALHÃO DA POLICIA MILITAR DE PONTA PORÃ EM UM MUSEU DA POLÍCIA MILITAR.
ESTÁ HA HORA DE PRESERVARMOS A NOSSA HISTÓRIA ! ! !


Os signatários



O Abaixo-assinado Pela restauração, preservação e transformação do antigo Batalhão da Policia Militar de Ponta Porã - MS em um Museu da Policia Militar de Mato Grosso do Sul., para Presidenta da República, Governador do Estado de MS, e Prefeito de Ponta Porã - MS foi criada e escrita pela comunidade Grupo EU SOU MILITAR.

Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Grupo vai subsidiar políticas de enfrentamento de mortes no trabalho

GERAL

Antropólogos propõem incluir povo indígena em debate sobre bioeconomia

GERAL

Estudo aponta impacto etnorracial no desenvolvimento infantil

GERAL

STF pode agendar audiências para debater revisão da Lei da Anistia