domingo, 25 de fevereiro de 2024

Ponta Porã sofre a segunda derrota em casa pelo sub-18

Ponta Porã sofre a segunda derrota em casa pelo sub-18

28 maio 2012 - 15h46
Redação - Tião Prado

O Campeonato Estadual sub-18, evento organizado pela Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, teve mais uma rodada no final de semana, sábado no estádio Jaques da Luz, o Comercial empatou em um a um com o Aquidauanense e ontem, domingo (27) pela manhã no estádio Aral Moreira, o Ponta Porã foi derrotado por 4 a 2 para o Corumbaense.

O Corumbaense que saiu na noite de sábado (26) da cidade branca por volta das 20 horas e viajou quase 12 horas de ônibus chegando na hora da partida foi a campo com Rohan no gol, Jean depois Vinicius, Leandro, José Elias, Diego, Aylton, Rodrigo, Alifi, José depois João Victor, Danilo e Linnyker e Wallace, técnico o ex-jogador do Internacional de Porto Alegre Claudio Mineiro.

O Ponta Porã foi a campo com Clauber no gol, Richard, Klayton, Denilson. Cristian e depois Léo, Fillipi, Hector, Carlito depois Alison, Paulo depois Bruno, Canela e Edson, técnico Ademar Dorneles.
O árbitro da partida foi Odair José Pereira auxiliado por Luis Fernandes Colete e Abelmar Aguiar de Andrade, como quarto árbitro ficou Neire Antônio.

O jogo:

O alvinegro pantaneiro começou muito bem, mesmo atuando fora de casa. Logo aos quinze minutos, Danilo abriu o placar. Aos 36, Alifi ampliou para os visitantes. O primeiro tempo terminou com a vitória do Corumbaense por 2 a 0. Na etapa complementar, Danilo fez o segundo dele e terceiro do time. Clayton diminuiu para os donos da casa aos 22 minutos, mas Danilo voltou a ampliar logo em seguida e aos 32 minutos Canela fez o segundo do Ponta Porã,

Para o Ponta Porã, nem tudo está perdido, uma vez que apesar das duas derrotas a liderança do grupo está dividida entre o Aquidauanense o Comercial, ambas com quatro pontos, o mesmo numero de gols sofridos e marcados; Corumbaense tem 3 pontos e o Ponta Porã que não marcou nenhum ponto até agora.

Próxima rodada:

No próximo sábado dia 2 no estádio Arthur Marinho o Corumbaense recebe o Aquidauanense, sendo que na manhã do domingo (3) no estádio Aral Moreira o Ponta Porã recebe o Comercial de Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE

Colisão entre carro e carreta mata casal na BR-163

JARDIM TROPICAL

Jovem fica ferida após ter moto atingida por caminhão na Weimar

ECONOMIA

Saiba como o FGTS Futuro contribuirá para compra da casa própria

DOURADINA

Corpo de idoso é encontrado em decomposição