terça, 01 de julho de 2025

Ponta Porã vence o Comercial pelo sub 18 no estádio Aral Moreira

04 junho 2012 - 08h43
Redação - Tião Prado

Na manhã de domingo (3), o Ponta Porã Sociedade Esportiva recebeu o Comercial de Campo Grande em mais uma rodada do Campeonato Estadual de futebol sub 18. O Ponta Porã começou bem e logo aos 30 segundos de jogo já havia perdido a primeira chance clara de gol quando o centro avante Edson ficou na cara do gol e perdeu.

Com uma nova estratégia de jogo e com algumas alterações, o onze fronteiriço soube aproveitar os contra ataques e 15 minutos do primeiro tempo, o jogador Richard que até então jogava de lateral esquerdo e foi deslocado para o ataque, aproveitou um a sobra de bola e abriu o marcador para o Ponta Porã.

No segundo tempo, o Ponta Porã voltou a campo com a determinação e boa marcação que até agora não havia sido visto pela equipe, sendo que aos 5 minutos, e novamente aos 25, Richard fez a alegria do torcedor presente ao Aral Moreira com mais dois gols e dando um novo ânimo a equipe.
Mas, aos 33 minutos, em uma falha de marcação da ala esquerda do Ponta Porã, a bola é lançada para área do time fronteiriço e Marreco não perdoa e faz o primeiro do colorado da capital de cabeça.

O árbitro da partida Augusto Cesar Marques, foi bem nas suas marcações com raros erros que não comprometeram o resultado, distribuiu 6 cartões amarelos para o Ponta Porã e expulsou Marreco, Murilo e o técnico Beto Rezek do Comercial por reclamações.

O Ponta Porã foi a campo com Clauber no gol, Léo Klayton, Denilson, Cristian, Fillipi, Héctor, Carlito, Alisson, Richard e Edson, tinha na suplência Rafael, Jorlando, Morel, Paulo, Wilson, Willian e Juliano. O técnico é Ademar Dorneles.

O Comercial foi a campo Jhonattan, Winny, Marcos, Renan, Lucas, Murilo, Richard, Fausto, Renan, Marreco, Willian, tinha na suplência, Denis, Renanzinho, Caio, Igor, Rafael, Wilker e Ismael, sendo comandados pelo técnico Carlos Alberto Rezek, o Beto Rezek.

A arbitragem esteve a cargo de Augusto Cesar Marques, auxiliado por Cleberson Pereira e Kleiton Diniz da Silva e o quarto árbitro, Wescley Marques.

A nota lamentável do jogo foi a expulsão do jogador Marreco do Comercial por racismo. Ele chamou o árbitro principal de “macaco”. Segundo o representante da federação que estava presente no jogo, o fato foi lavrado em súmula e só não foi levado a delegacia por se tratar de menor de idade.

No outro jogo da chave, aos 47 minutos da segunda etapa, o meio campo Rodrigo, capitão do time, acertou um belo chute de fora da área e fez o único gol do jogo entre Corumbaense e Aquidauanense.


Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural