domingo, 28 de abril de 2024

Secretária Educação, Joelma de Fátima destacou as ações do prefeito Flávio Kayatt

Secretária Educação, Joelma de Fátima destacou as ações do prefeito Flávio Kayatt

28 junho 2012 - 09h40
Divulgação (TP)

Os alunos da Escola Municipal Professora Dora Landolfi, no Distrito de Sanga Puitã, estão recebendo novos uniformes. A medida, adotada desde os primeiros anos de administração do prefeito Flávio Kayatt, vem sendo realizado constantemente. Na manhã de quarta-feira, a secretária de educação do município, Joelma de Fátima Nascimento Ferreira Moura, realizou ao lado de pais e professores da escola, a entrega de dois uniformes para cada aluno.

No total foram beneficiados, 732 alunos do estabelecimento escolar.

Joelma ressaltou que a aquisição dos uniformes, distribuídos gratuitamente para os alunos, é a garantia de que o município continua sempre preocupado com política de valorização da Educação. “Temos que trabalhar sempre para buscarmos as condições necessárias para que as crianças que estudam no município tenham acesso a um ensino de qualidade, com condições de competir com qualquer outra rede de ensino”, declarou.

Falando como representante do prefeito Flávio Kayatt na solenidade. Ela também ressaltou o trabalho da administração municipal na região de Sanga Puitã. “Depois da implantação da Escola Municipal Dora Landolfi em Sanga Puitã, mostrando a prioridade como é tratada a educação na comunidade, muitas coisas foram realizadas no distrito. E as obras com certeza não param. Nas próximas semanas, a obra do ginásio coberto para a escola já devem ser iniciadas. Portanto as boas notícias continuam e o trabalho com certeza seguirá sendo bem feito, para que possamos oferecer cada vez mais, a melhor educação, aliada a uma boa qualidade de vida. “É assim que o prefeito Flávio Kayatt procura atender a comunidade”, afirmou.

Para os pais dos alunos, a distribuição de uniformes é importante para os estudantes. Patrícia Calonga é mãe do estudante João Otávio e lembra que agora pode ter mais segurança com seu filho na escola. “As crianças estão identificadas, indo para escola e voltando para casa. Meu filho não sai da de casa sem o uniforme da escola de jeito nenhum. Vai para a escola uniformizado e identificado. Tenho certeza que ele está sendo bem preparado para o futuro e que será uma grande pessoa”, afirmou.

Participaram da solenidade de entrega dos uniformes, além da secretária de educação, Joelma de Fátima, o secretário municipal de saúde, Josué Lopes, a diretora da Escola, Mirta Landolfi. Além dos professores, pais de alunos e toda a equipe da secretaria de educação de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência