domingo, 08 de dezembro de 2024
MS

Presidiários quebram cela e agridem agentes com água quente e pedras em MS

08 dezembro 2015 - 11h33Por Fonte: midiamax
Na tarde da última sexta-feira (4), 12 presidiários arrebentaram o cadeado de uma das celas do presídio, na cidade de Rio Brilhante, cidade localizada a 150 quilômetros de Campo Grande, e agrediram com pedras e água quente dois agentes penitenciários que faziam revistas nas celas.

Segundo informações policiais, a rebelião só foi contida com a chegada de reforço policial ao presídio, segundo boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (7). A rebelião teria iniciado por que os presos da cela 8 não queriam a revista feita pelos agentes penitenciários, que foram atacados com pedras e água quente.

Durante o ataque os presos começaram a cantar os números referentes ao PCC, 15, 3, 3. Os agentes penitenciários tentaram sair do corredor, e no momento que saíram do local, os gritos intensificaram-se e com várias pancadas nas grades das celas, os presos arrebentaram o cadeado tomando conta do corredor da galeria.

Ainda de acordo com informações, os presos só foram contidos com a chegada de reforço da Polícia Militar. Após a rebelião seis celas foram revistadas e 15 celulares foram encontrados, além de carregadores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Com 64 parques tecnológicos, desafio do Brasil agora é interiorização

CULTURA

Com financiamento da Lei Paulo Gustavo, TransCine encerra projeto de cinema com exibição na Capital

SAÚDE

Mutirão atende população hoje, no dia de combate ao câncer de pele

SAÚDE

Capacitação em imunização fortalece vacinação em aldeias indígenas de Mato Grosso do Sul