quinta, 18 de julho de 2024
Estupro

Preso em flagrante suspeito de estuprar deficiente intelectual

Suspeito admitiu ter levado uma moça para casa, mas nega estupro

18 novembro 2015 - 12h48Por Fonte: correiodoestado
Giliarde Mendes, 27 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na madrugada de ontem (17) em Campo Grande, suspeito de estuprar uma jovem deficiente intelectual.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima chegou na Casa da Mulher Brasileira, por volta das 4h30min, e relatou que a filha havia sido estuprada. À polícia, a mulher disse que a filha havia fugido de casa, por volta das 00h30min, sem autorização e retornado por volta das 3h, bastante abalada.

A vítima relatou à mãe, que havia conhecido um homem, que se identificou como "Bruno" em uma praça próxima a sua residência e que teria sido levada por ele até um imóvel, onde ocorreram os abusos.
Na delegacia, a jovem conseguiu descrever detalhadamente para a equipe de policiais o local do crime e a equipe foi até o local. Giliarde foi preso em flagrante e admitiu ter encontrado uma moça na rua e levado para sua casa, mas nega o estupro.

O autor também afirma, que não reparou sinais de deficiência mental na jovem. Giliarde recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Deam.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto proíbe plataformas de streaming de limitar acesso apenas à residência do usuário

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Projeto de lei inclui plantio de árvores, jardins e hortas entre as medidas socioeducativas

GERAL

Comissão do governo vai definir regras para transporte aéreo de pets

AGROPECUÁRIA

Proposta define regras para rotulagem da carne bovina