sexta, 26 de abril de 2024

Professora Leny Antunes Klais foi entrevistada pela 91.5 FM

Professora Leny Antunes Klais foi entrevistada pela 91.5 FM

17 maio 2012 - 16h46
Redação - Dora Nunes

O programa FM em Notícias apresentado pelo jornalista Tião Prado na rádio 91.5 FM Cerro Corá recebeu a visita da vereadora Maria Leny Antunes Klais que em entrevista disse que surgiu a oportunidade de ser pré-candidata a prefeita de Ponta Porã, afirmando que gostaria de deixar claro de que não está indo contra nenhuma decisão do prefeito Flávio Kayatt, uma vez que o mesmo afirmou que seu nome poderia ser o plano B do partido e a partir desse princípio, a vereadora se colocou a disposição do PSDB.

Maria Leny afirmou que tem recebido muitos apoios, dentre os quais o do vereador e presidente da Câmara Dário Honório e do ex-secretario Léo Derzi.

“ Em Ponta Porã, quando se fala em liderança política, tem-se um respeito muito grande pelo nosso prefeito e quando o Dário e o Léo vem e me oferecem essa oportunidade de me lançar e me ajudar nessa caminhada, achei muito positivo dentro do nosso partido, o PSDB, pois tanto a diretoria quanto a executiva, podem mostrar sua visão, e através de líderes como o Dário Honório e o Léo Derzi, vimos que há uma possibilidade muito grande de se fazer a diferença em nosso município”, disse a vereadora Maria Leny.

A vereadora falou que a credibilidade que veio junto com a avaliação do vereador Dário Honório e do Léo Derzi, a avaliação do que se foi feito dentro da educação e a visão de administração, trouxe um conjunto que fez bem aos olhos do povo de Ponta Porã.

Questionada se estaria preparada para ser candidata a prefeita, Maria Leny respondeu que tem a visão do “todo” e não só da educação, onde a administração do prefeito Kayatt foi um exemplo a ser seguido e existe a idéia de continuidade com qualidade, uma vez que quem for eleito na convenção terá o aval e o apoio de Flávio Kayatt. “ Não é vaidade, é porque olhamos de forma diferente para o nosso povo, então muitos comerciantes, empresários em geral, pessoas ligadas à educação, à saúde, autônomos, todos vieram conversar comigo disponibilizando os seus apoios nessa caminhada” comentou a vereadora, complementando que ainda não viu nenhuma pesquisa, mas a sua disposição em enfrentar o pleito veio das muitas pessoas que afirmaram terem votado em seu nome nas pesquisas.


Falando sobre a convenção do PSDB onde terá o seu nome e o do ex-secretario de obras Hélio Peluffo Filho, Leny afirmou que por causa do pleito democrático, é justo e legítimo a apresentação dos dois nomes. “Quero afirmar que se o escolhido na convenção for o Hélio, eu quero trabalhar com ele e caso seja eu, quero que ele trabalhe comigo e o que for decidido na convenção será acatado, isso é maturidade e acredito na coesão do nosso grupo”, ressaltou Maria Leny Antunes Klais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue