sexta, 26 de abril de 2024
MS

Publicadas atualizações dos processos seletivos da Sedhast, SED e Imasul

15 junho 2022 - 13h30Por Portal Governo MS

A edição de hoje (15) do Diário Oficial do Estado traz a publicação de editais referentes aos processos seletivos em andamento das Secretarias de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), de Educação (SED) e do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso Do Sul (Imasul).

Sedhast

O edital n. 10/2022, do processo seletivo SAD/SEDHAST/MULT, convoca o candidato Zildo de Oliveira Barros, habilitado para a função de multiplicador, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

O convocado deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, sala 12, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, bloco III, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente no dia 21 de junho de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

Quanto ao processo seletivo SAD/SEDHAST/SUPAS, o edital n. 36/2022 convoca os candidatos Everton de Freitas Silva Viana Machado, habilitado para a função de motorista no município de Dourados, e Julene Dal Libero, habilitada para a função de coordenara no município de Três Lagoas.

Os convocados deverão apresentar os documentos e comprovar de requisitos para contratação no dia 21 de junho de 2022, entre 8h às 11h e das 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul). Para a vaga de Dourados, o candidato deverá se dirigir até a Rua Patrocínio Victor Garcia, 294, no Parque das Nações II, já para Três Lagoas o local é na Rua Professor Antoniel Cardoso da Cunha, 489, bairro Colinos.

SED

Os editais são referentes ao processo seletivo SAD/SED/PROJOVEM, destinado à seleção de pessoa para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens, o PROJOVEM URBANO. Na publicação estão os extratos dos recursos solicitados, assim como os resultados definitivos das fases I e II. O anexo único do edital n. 4/2022 traz a listagem dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas e indeferidos, acompanhadas com as respectivas fundamentações.

O edital n. 6/2022 amplia o quantitativo em 6 vezes o número de vagas para a convocação da etapa III – entrevista pessoal e retifica o cronograma de atividades conforme o quadro a baixo:

Por fim, o edital n. 6/2022 divulga a classificação preliminar dos inscritos para as funções de assistente pedagógico de núcleo e de educador de acolhimento às crianças e o edital n. 7/2022 convoca os aprovados para realizar a entrevista pessoal.

Os convocados deverão comparecer ao Centro de Apoio Educacional (CAED/SED), na Rua Treze de Maio, 1090, Vila Gloria, em Campo Grande, nos dias 20 e 21 de junho de 2022, conforme horário e data marcado e especificado no anexo do edital.

Imasul

As publicações são referentes ao processo seletivo SAD/SEMAGRO/IMASUL/PROGESTÃO, destinado à contratação de pessoal para as funções de analista de recursos hídricos, analista de recursos naturais e de técnico administrativo. Entre as ações está a publicação dos extratos dos recursos solicitados, assim como os resultados definitivos das etapas I e II, e a classificação preliminar dos inscritos.

O edital n. 6/2022 amplia o quantitativo em 6 vezes o número de vagas para a convocação da etapa III – entrevista pessoal e retifica o cronograma de atividades conforme o quadro a baixo:

Por fim, o edital n. 7/2022 convoca os candidatos para realização da entrevista pessoal. Durante esta etapa, será avaliada a fluência verbal, iniciativa, habilidade para trabalhar em equipe e conhecimento técnico relacionado às atribuições da vaga pretendida. Os convocados deverão comparecer ao Imasul, na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, Parque dos Poderes, em Campo Grande, no período do dia 20 a 21 de junho de 2022, conforme data e horário marcado e especificado no anexo do edital.

As demais informações sobre os processos seletivos, os anexos e a relação de documentos necessários estão disponíveis nas páginas 172 a 244 da edição n° 10.862 do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue