sábado, 04 de maio de 2024
Ponta Porã

Puka conversa sobre segurança com novo comandante da Polícia Militar

06 maio 2016 - 22h08Por Assessoria
Durante conversa entre o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Daniel Valdez – Puka, e o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. Waldomiro Centurião Machado, na manhã de sexta-feira, 06 de maio, ambos falaram sobre a importância do monitoramento em festas no município.

De acordo com o Ten. Cel. Centurião, para realizar um evento é necessário ter alvará da prefeitura, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar. Se o local for fechado ou aberto, deve conter todos os requisitos de segurança previstos em lei, que podem variar dependendo da quantidade de pessoas.

Outros cuidados apontados são com a entrada de menores de idade, que devem estar acompanhados de responsáveis, consumo de bebidas alcoólicas, altura do som e horário permitido. E segundo eles, o mais importante, caso consumo bebida alcoólica, não dirigir.

O presidente da Casa de Leis, Daniel Valdez – Puka, disse que estes cuidados são de extrema importância. "Nossos jovens precisam de cuidados, pois estamos falando de vidas. Muitos saem de casa para se divertir e precisam encontrar locais seguros para retornarem bem ao seus lares".

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Brasil e Japão assinam acordos em agricultura e segurança cibernética

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão de Defesa do Consumidor debate regulamentação do trabalho de motoristas de aplicativo

SEGURANÇA

Comissão promove debate sobre o uso de ferramentas de reconhecimento facial no combate ao crime

GERAL

Concurso Unificado terá banco de candidatos para futuras convocações