sexta, 26 de abril de 2024

Realizado na Câmara a solenidade de Diplomação dos eleitos em PP

Prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos em Ponta Porã foram Diplomados pela Justiça Eleitoral

14 dezembro 2012 - 21h00
Redação e Fotos: Tião Prado

O prefeito eleito de Ponta Porã Ludimar Novais (PPS), a vice-prefeita Sônia Cintas (PT) e os 15 vereadores eleitos Agnaldo Pereira Lima e Daniel Valdez Puka (DEM), Osmar de Mattos, Hugo Costa, Marcos Benites e professora Maria Leny (PSDB), Rony Lino e Marcelino Nunes (PSB), César Mattoso (PT do B), Bruno I Reichardt (PMDB), Biro Biro (PHS), Adão Dauzacker (PT),Caio Augusto e Rafael Modesto Rojas (PSD), e Otaviano Cardoso (PR),foram diplomados nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, em cerimônia realizada no plenário professor Isaac Borges Capilé da Câmara Municipal de Ponta Porã.

Fizeram parte da mesa de autoridades o Juiz Eleitoral da 19ª zona eleitoral Dr. Mauro Nering de Karloh, Deputado Estadual Paulo Corrêa, que representou a Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul,; presidente da OAB local Dra Nina Negri Shinaider; Dr. Marcelo Corrêa, Presidente do Rotary Clube Ponta Porã/Pedro Juan Caballero; Ten.Cel. Paulo Roberto da Silva, Comandante do 11º RCE MEC e a professora Joelma Nascimento Moura, Secretaria de Educação e representante do Prefeito Flávio Kayatt.

Logo após a solenidade de diplomação o vereador reeleito Agnaldo Pereira Lima (DEM), usou a tribuna da Câmara e falou em nome de todos os diplomados, em seguida foi a vez do prefeito eleito Ludimar Novais fazer uso da tribuna e falar aos presentes, o Deputado Estadual Paulo Corrêa falou em nome de todos os deputados Estaduais do estado e finalizando fez uso da palavra do Juiz eleitoral Dr. Dr. Mauro Nering de Karloh.
Confira as fotos da solenidade de diplomação:

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal