Menu
Busca segunda, 21 de junho de 2021
MS

Restam apenas 50 vagas para mutirão de renovação de CNH com EAR neste sábado

07 maio 2021 - 09h15Por Portal Governo MS

O mutirão para renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de motoristas que exercem atividade remunerada que acontece neste sábado (8), na agência Geraldo Garcia do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), no Pátio Central, ainda disponibiliza de 50 vagas.

O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h30, com 10 servidores no balcão. Com isso, será possível atender 10 motoristas a cada 30 minutos, agilizando o processo.

O pagamento das guias para renovação, poderá ser realizado com cartão de débito e App do cliente ou em dinheiro na lotérica.

Para agendar o atendimento, basta acessar o site pelo link, fazer o cadastro com CPF, email, telefone e cidade.

Na opção local, selecionar “Pátio Central (Geraldo Garcia), no serviço “Atividade Remunerada (Renovação de CNH) e na data, 8 de maio de 2021, sábado.

Confirmar o código divulgado e solicitar agendamento. Você receberá por email informações sobre o atendimento e o número do protocolo.

Para ser atendido basta comparecer no local Pátio Central (Geraldo Garcia) com seu nº de protocolo em mãos e documento de identificação oficial com foto com, no máximo, 10 minutos de antecedência.

Serão quatro turmas de atendimento psicológico, sendo duas às 10h e duas ao 12h. Além de atendimento médico das 11h ao 12h30.

“Nós queremos contribuir com aqueles que necessitam da habilitação como fonte de renda, já que o agendamento para esses clientes teria vaga disponível a partir de junho e agilizar o processo, enquanto o motorista aguarda o resultado do psicológico, já faz o exame médico”, ressalta a gerente regional do Departamento, Laiza Machado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Processo Seletivo para contratação de Analista de Medidas Socioeducativas está com inscrições aberta
INVESTIGAÇÃO
Polícia descarta latrocínio e investiga morte de mulher em Dourados por execução
LAGUNA CARAPÃ
Homem que seguia para Campinas com mais de 70 quilos de maconha foi preso pelo DOF
IMUNIZAÇÃO
Secretaria de Estado de Saúde distribui aos municípios 97.500 doses da vacina da Astrazeneca