Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
PM

Rotai prende homem com armas ilegais

O suspeito tentou escapar de carro em alta velocidade, mas foi perseguido e abordado pelos policiais

09 dezembro 2014 - 09h19Por Fonte: perfilnews
Um homem de 20 anos, conhecido como “Galego” foi preso por porte ilegal de arma, após fugir em alta velocidade dos policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) pelos bairros Jardim das Oliveiras e Vila Verde, na noite de domingo (07) em Três Lagoas.

Segundo informações, por volta das 19h05 o suspeito trafegava em um veículo Vectra pela rua Maria Guilhermina Estevez, no momento em que a Polícia que recebeu a denúncia de que ele estava armado.

Policiais da Agência Local de Inteligência (A.L.I) localizaram o veículo, que aumentou a velocidade para despistá-los. Com apoio da Rotai, as autoridades realizaram buscas pela região, e uma guarnição conseguiu realizar a abordagem na rua Clóvis Beviláqua.

Em revista pelo carro, foi encontrado dentro do porta-luvas um revólver calibre, com munições intactas. Conforme denúncia, também foi descoberto na casa do suspeito, localizada na rua A do bairro Vila Verde, uma espingarda calibre 32 escondida entre os galhos de um coqueiro. Além da arma, que estava com o cano e coronha cerrados, também foi encontrado uma munição deflagrada e outra intacta.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), juntamente com o armamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha