quinta, 25 de abril de 2024
CONCURSO PÚBLICO

SAD publica atos relacionados a processos seletivos da Funsau, Agepen e Integra SUS

20 agosto 2021 - 16h30Por Portal Governo MS

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) de quinta-feira (19) atos relativos a processos seletivos de vários órgãos. Um deles refere-se aos resultados preliminares das etapas I e II do Processo Seletivo para contratação de enfermeiros para a Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, a Funsau.

Constam na publicação, os anexos com a relação de candidatos que tiveram as solicitações de inscrição deferidas, com respectiva pontuação obtida na Etapa de Avaliação Curricular, bem como a relação de candidatos que tiveram suas solicitações indeferidas, acompanhadas de fundamentação.

O edital traz ainda, informações sobre a interposição de recursos, que acontece exclusivamente no período entre as 8h do dia 20/08/2021 e as 17h do dia 21 de agosto.

Integra SUS

O DOE traz também a publicação do Resultado Preliminar da Entrevista Pessoal do Processo Seletivo Simplificado do Projeto Integra SUS. No documento, estão listados candidatos habilitados, não habilitados e ausentes, e também informações sobre a formulação de recursos que, além de estar devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, deve ser apresentado entre as 8h do dia 20 de agosto e as 17h do dia 21 de agosto.

Agepen

A SAD publicou também a convocação da candidata Simone Cristina Bigetti de Oliveira, 10ª classificada para função de Enfermeira para atuação direta nos estabelecimentos penais que estão sob responsabilidade da Agepen em Campo Grande.

De acordo com o edital, a candidata deve se apresentar no dia 25 de agosto de 2021 das 08h às 11h ou das 13h30 às 17h na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Saúde, localizada na Av. do Poeta, Parque dos Poderes.

Para ter acesso às publicações, basta acessar o www.imprensaoficial.ms.gov.br  

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial

TEMPO

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100