segunda, 29 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Sargento da PM fica ferido em acidente entre carro e caminhão na BR-163

22 janeiro 2019 - 15h00Por Da redação

Um sargento da Polícia Militar de 52 anos ficou ferido em acidente de trânsito envolvendo o carro que conduzia e um caminhão carregado de carne.

Segundo o Campo Grande News, o caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22/1), no cruzamento da Rua Desembargador Leão Neto do Carmo com a BR-163, próximo à Uniderp Agrarias, em Campo Grande. O local é sinalizado com semáforo. 

Testemunhas relataram ao site que o sargento seguia para o trabalho em um Corsa Classic prata, quando ao cruzar a rodovia teve a lateral do carro ao lado do passageiro atingido pela carreta dirigida por um homem de 49 anos. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados pela polícia. 

O militar sofreu ferimentos no ombro direito e foi socorrido ao Prontomed da Santa Casa por uma ambulância da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia.

Em razão do acidente, o carro de passeio foi parar no acostamento, a cerca de 40 metros após o cruzamento. O motorista da carreta, que não sofreu ferimentos, afirmou que o semáforo estava amarelo para ele e só seguiu porque achou que dava tempo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Projeto retira competência da Anvisa sobre adoção de bula digital

POLÍCIA

Homens são presos transportando celulares de maneira ilegal em caminhão de mudança

DIREITO E JUSTIÇA

Projeto torna crime o abandono dos filhos pelos pais no ambiente digital

REGIÃO

Jovem é preso com mais de 600 kg de maconha