Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Polícial

SIG de Naviraí prende trio acusado de duplo homicídio doloso e tripla tentativa

22 dezembro 2014 - 13h04Por Fonte: perfilnews
Anderson José Larroque Pereira, 32 anos, Selso Ricardo Larroque Pereira, 30 anos e Lindomar Batista Eliziário, 33 anos, foram presos na quinta-feira (18), em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelos Policiais Civis lotados na Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí. Eles são acusados de homicídio doloso e tripla tentativa de homidício.

Na noite de 25 de outubro de 2014, foi registrada ocorrência policial, onde indivíduos não identificados, utilizando um veículo tipo corsa na cor escura, haviam passado em frente ao estabelecimento comercial do tipo bar, localizado no bairro Ipê, naquele município e efetuado diversos disparos de arma de fogo, vitimando os jovens Fernando Rodrigues dos Santos, 26 anos e Franklin Michel Lima,25 anos, tendo outras três vítimas, que também foram alvejadas pelos disparos, mas foram socorridas pelo corpo de bombeiros e não morreram.

A equipe de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), sob o comando da Autoridade Policial daquela delegacia, passaram a realizar diligências, com a finalidade de identificar e prender os acusados do crime. Durante as investigações, foi apurado que os suspeitos do crime seriam os irmãos Selso e Anderson Larroque, com participação do primo Lindomar Batista. A motivação seria por vingança, uma vez que Selso era desafeto da vítima Franklin, e o acusado, no ano de 2012, já teria tentado matar a vítima. Em relação às outras vítimas, segundo foi apurado, foi por estarem no local, acabaram sendo atingidas pelos disparos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
ANS: planos devem autorizar RT-PCR de forma imediata
ELDORADO
Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito em flagrante
ECONOMIA
Economia abre consulta pública para debater nova Lei de Licitações
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito apreende dois jacarés e um javali abatidos em leito de córrego no município