sexta, 26 de abril de 2024
Polícial

SIG de Naviraí prende trio acusado de duplo homicídio doloso e tripla tentativa

22 dezembro 2014 - 13h04Por Fonte: perfilnews
Anderson José Larroque Pereira, 32 anos, Selso Ricardo Larroque Pereira, 30 anos e Lindomar Batista Eliziário, 33 anos, foram presos na quinta-feira (18), em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelos Policiais Civis lotados na Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí. Eles são acusados de homicídio doloso e tripla tentativa de homidício.

Na noite de 25 de outubro de 2014, foi registrada ocorrência policial, onde indivíduos não identificados, utilizando um veículo tipo corsa na cor escura, haviam passado em frente ao estabelecimento comercial do tipo bar, localizado no bairro Ipê, naquele município e efetuado diversos disparos de arma de fogo, vitimando os jovens Fernando Rodrigues dos Santos, 26 anos e Franklin Michel Lima,25 anos, tendo outras três vítimas, que também foram alvejadas pelos disparos, mas foram socorridas pelo corpo de bombeiros e não morreram.

A equipe de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), sob o comando da Autoridade Policial daquela delegacia, passaram a realizar diligências, com a finalidade de identificar e prender os acusados do crime. Durante as investigações, foi apurado que os suspeitos do crime seriam os irmãos Selso e Anderson Larroque, com participação do primo Lindomar Batista. A motivação seria por vingança, uma vez que Selso era desafeto da vítima Franklin, e o acusado, no ano de 2012, já teria tentado matar a vítima. Em relação às outras vítimas, segundo foi apurado, foi por estarem no local, acabaram sendo atingidas pelos disparos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue