sexta, 26 de abril de 2024

Suplente do PSB de Ponta Porã será diplomado na tarde dessa quinta-feira, dia 3

Suplente do PSB de Ponta Porã será diplomado na tarde dessa quinta-feira, dia 3

03 maio 2012 - 09h02
Redação (TP)

O juiz eleitoral da 19ª Zona, Dr. Mauro Nering Karloh, publicou edital nos principais jornais da cidade de Ponta Porã de que logo mais, a 17h30min, na sede do cartório eleitoral, na Rua Baltazar Saldanha, bairro da Saudade, estará sendo diplomado o 4º suplente de vereador da coligação PSB/PSC/PTN e PTB, referente ao pleito de 5 de outubro de 2008.

Tal determinação do juiz eleitoral se diz respeito em virtude da decisão da resolução TSE nº 22.712. O Edital cita ainda que com o comparecimento do senhor Herman Vargas será devidamente registrado o diploma e entregue ao mesmo que estará apto para assumir a cadeira que pertence à coligação e estava sendo ocupada pelo vereador Adãozinho Dauzacker que no mês de outubro do ano passado havia trocado o PSB pelo PT.

Na tarde de ontem, quarta-feira (2), Herman Vargas esteve visitando a Câmara de Ponta Porã, onde conversou com servidores, manteve reunião com o presidente Dário Honório.

Hoje quinta-feira (3) não haverá sessão ordinária na Câmara de Ponta Porã, em virtude de, o mês de Maio ter cinco quintas-feira,e no regimento interno da casa consta quatro sessões por mês.

Segundo informações, o vereador Adãozinho, juntamente com o diretório do PT, está recorrendo da decisão e espera o resultado já nos próximos dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha