Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Suplente do PSB de Ponta Porã será diplomado na tarde dessa quinta-feira, dia 3

Suplente do PSB de Ponta Porã será diplomado na tarde dessa quinta-feira, dia 3

03 maio 2012 - 09h02
Redação (TP)

O juiz eleitoral da 19ª Zona, Dr. Mauro Nering Karloh, publicou edital nos principais jornais da cidade de Ponta Porã de que logo mais, a 17h30min, na sede do cartório eleitoral, na Rua Baltazar Saldanha, bairro da Saudade, estará sendo diplomado o 4º suplente de vereador da coligação PSB/PSC/PTN e PTB, referente ao pleito de 5 de outubro de 2008.

Tal determinação do juiz eleitoral se diz respeito em virtude da decisão da resolução TSE nº 22.712. O Edital cita ainda que com o comparecimento do senhor Herman Vargas será devidamente registrado o diploma e entregue ao mesmo que estará apto para assumir a cadeira que pertence à coligação e estava sendo ocupada pelo vereador Adãozinho Dauzacker que no mês de outubro do ano passado havia trocado o PSB pelo PT.

Na tarde de ontem, quarta-feira (2), Herman Vargas esteve visitando a Câmara de Ponta Porã, onde conversou com servidores, manteve reunião com o presidente Dário Honório.

Hoje quinta-feira (3) não haverá sessão ordinária na Câmara de Ponta Porã, em virtude de, o mês de Maio ter cinco quintas-feira,e no regimento interno da casa consta quatro sessões por mês.

Segundo informações, o vereador Adãozinho, juntamente com o diretório do PT, está recorrendo da decisão e espera o resultado já nos próximos dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
INSS inicia pagamento de segunda parcela do 13º salário a aposentados
PONTA PORÃ
PM apreende carro transportando pneus e cigarros
LEGISLATIVO DE MS
Com mortes de bancários, Neno volta a defender inclusão do grupo na vacinação contra Covid
IMUNIZAÇÃO
Com cobertura em 40,06%, campanha de vacinação contra a Influenza continua em Mato Grosso do Sul