terça, 30 de abril de 2024
Policia

Taxista foi assassinado com 10 facadas em Dourados

Taxista foi assassinado com 10 facadas em Dourados

08 julho 2016 - 07h00Por Douradosnews
O taxista Valdir Luiz da Silva, 74, foi assassinado com 10 golpes de faca na tarde desta quinta-feira (7) no cruzamento das ruas Balbino de Matos com a Nilson Senatore, na Chácara Flora.

Os golpes atingiram o idoso na nuca, pescoço, nos braços direito e esquerdo e no rosto.

De acordo com a polícia, duas pessoas podem ter participado da ação, já que as portas do carona e traseira do VW Voyage a qual Silva conduzia estavam abertas. Ainda conforme apurado no local, a vítima teria saído do veículo ferida e correu por alguns metros, porém, caiu.

O socorro chegou a ser acionado e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, porém, o taxista já estava morto.

A hipótese trabalhada é que Valdir Luiz da Silva tenha buscado os suspeitos na Reserva Indígena de Dourados para uma corrida e durante tentativa de assalto, ocorreu o assassinato.

Equipes da Polícia Militar estão a procura dos suspeitos na região. A arma utilizada no crime foi encontrada distante poucos metros do carro.

Valdir era conhecido também como "Zé Rico" e por muito tempo trabalhou no setor de ambulância da prefeitura de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário