Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Tráfico de Drogas

Traficante é preso com esposa e filho vendendo droga em praça ao lado de delegacia

Acusado se exibia com revólver no Facebook

28 janeiro 2015 - 09h47Por Fonte: correiodoestado
A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (26), o traficante Jaime Santiago Paganotti, de 27 anos, vendendo drogas em uma praça ao lado da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros? (Garras), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo o delegado Fabio Peró, desde o dia 22 de janeiro de 2015, após denúncia de moradores da região, os policiais passaram a monitorar a praça vizinha da Delegacia, visando identificar o traficante em meio aos frequentadores da praça, quando avistaram Jaime. Ele foi abordado logo após chegar à praça na companhia de sua convivente e de seu filho”.

Com o acusado, os policiais encontraram uma porção de maconha e um cigarro da droga, além de petrechos para embalar e preparar drogas para consumo. Na delegacia, os policiais encontraram uma fotografia no Facebook do traficante, onde ele aparece exibindo um revólver. Na rede social, ele também tem fotos ao lado do filho.

“Os policiais diligenciaram até sua residência no Bairro Tiradentes, e encontraram 356 gramas de maconha, confirmando as denúncias sobre o tráfico de entorpecentes na região. O preso já possuía passagem por tentativa de homicídio”, finaliza o delegado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha