Menu
Busca sábado, 17 de abril de 2021
Tráfico

Traficante é preso pela Rotai vendendo maconha

12 dezembro 2014 - 07h23Por Fonte: perfilnews
Ele entrava e saia do apartamento onde mora e essa cena estava sendo monitorada pelos policiais militares, que acabaram prendendo o acusado, um homem de 28 anos, natural de Araçatuba (SP) na madrugada desta quinta-feira (11).

De acordo com informações da PM, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) recebeu denúncia anônima informando que o acusado (L.A.T.) estaria comercializando entorpecentes em seu apartamento, no bloco Tucano, no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas. Ao averiguarem a informação e após montar uma campana no local os policiais militares notaram que o denunciado entrava e saia a todo o momento de seu imóvel.

Os policiais entraram no imóvel e abordaram o traficante, que estava sentado no sofá da sala. Ao lado do jovem foram encontrados dois invólucros de maconha, prontos para serem comercializados e cerca de R$ 290,00 em dinheiro.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário), onde o caso foi registrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Reinaldo Azambuja assina carta dos governadores à ONU por mais vacinas
GERAL
Inpe cria plataforma gratuita de dados do solo brasileiro
REGIÃO
Ladrão de bancos do Paraguai é preso quando fugia para o Brasil
INTERNACIONAL
Princípe Philip é sepultado neste sábado em cerimônia restrita