sexta, 26 de abril de 2024
Tráfico

Traficante é preso pela Rotai vendendo maconha

12 dezembro 2014 - 07h23Por Fonte: perfilnews
Ele entrava e saia do apartamento onde mora e essa cena estava sendo monitorada pelos policiais militares, que acabaram prendendo o acusado, um homem de 28 anos, natural de Araçatuba (SP) na madrugada desta quinta-feira (11).

De acordo com informações da PM, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) recebeu denúncia anônima informando que o acusado (L.A.T.) estaria comercializando entorpecentes em seu apartamento, no bloco Tucano, no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas. Ao averiguarem a informação e após montar uma campana no local os policiais militares notaram que o denunciado entrava e saia a todo o momento de seu imóvel.

Os policiais entraram no imóvel e abordaram o traficante, que estava sentado no sofá da sala. Ao lado do jovem foram encontrados dois invólucros de maconha, prontos para serem comercializados e cerca de R$ 290,00 em dinheiro.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário), onde o caso foi registrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue