segunda, 29 de abril de 2024
MS

Traficantes foragidos de SP são presos em MS durante consulta médica

Documentos apreendidos com casal também ajudarão polícia de São Paulo

12 fevereiro 2016 - 12h14Por Fonte: correiodoestado
Suelen Cristina de Souza Ribeiro, de 25 anos e João Pereira Batista Neto, de 31 anos, foragidos do Estado de São Paulo, por envolvimento com laboratório de cocaína, foram presos na tarde desta quinta-feira (11), durante uma consulta médica em Dourados a 225 quilômetros da Capital.

O casal era investigado pela polícia civil de Araçatuba, em São Paulo, depois dos policiais paulistas descobrirem um laboratório de refino e embalagem de cocaína em uma propriedade rural no município de Birigui, também em São paulo, no último dia 13 de janeiro. Na época, o casal conseguiu fugir.

Depois da fuga, o Poder Judiciário de Birigui-SP expediu mandados de prisão contra o casal.
Suelen e João se instalaram em um hotel em Dourados e acabaram presos durante consultas médicas no Hospital Universitário, por policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Com o casal foram apreendidos documentos que servirão para o auxilio nas investigações realizadas pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise) de Araçatuba, além de celulares e um veículo VW/Gol.
Contra João ainda constava um mandado de prisão expedido pela comarca de Ponta Porã, por condenação em tráfico de drogas ocorrido no ano de 2010. O casal foi transferido para uma das celas do Primeiro Distrito Policial, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Projeto retira competência da Anvisa sobre adoção de bula digital

POLÍCIA

Homens são presos transportando celulares de maneira ilegal em caminhão de mudança

DIREITO E JUSTIÇA

Projeto torna crime o abandono dos filhos pelos pais no ambiente digital

REGIÃO

Jovem é preso com mais de 600 kg de maconha