sexta, 26 de abril de 2024
UEMS

UEMS abre seleção para professores temporários da área de saúde

27 abril 2021 - 08h00Por Portal Governo MS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu inscrições para a Seleção de Docentes, destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias, para o curso de Medicina, oferecido pela Unidade Universitária de Campo Grande. O prazo vai até o dia 10 de maio de 2021 e o edital detalhado pode ser consultado aqui

A(s) vaga(s) são para Farmacêutico (Graduação em Farmácia; Pós Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas ou Educação), Biomedicina (Graduação em Biomedicina; Pós Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas ou Educação),  Fisioterapia (Graduação em Fisioterapia; Pós Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas), Enfermagem (Graduação em Enfermagem; Registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN); Pós Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas ou Educação), Odontologia (Graduação em Odontologia; Pós Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas ou Educação).

A Seleção constará das seguintes provas: prova didática e prova de títulos. O professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho:

20 (vinte) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 10 (dez) horas semanais em sala de aula; ou

40 (quarenta) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais em sala de aula.

Conforme o edital, o professor contratado ficará sujeito ao Regime Geral da Previdência Social, na forma da Lei nº 8.647/93.

A remuneração dos docentes selecionados será atribuída a titulação apresentada, e pode chegar a R$ 8.698,87 para Doutores. O processo seletivo será válido para o ano letivo de 2021, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogado por mais um ano.

Mais informações sobre a Seleção de Docentes podem ser obtidas pelos e-mails concurso@uems.br  ou selecaodocente.proe@uems.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue