segunda, 29 de abril de 2024
Polícial

Veículo clandestino abandona passageiros em frente a indústria a fuga da fiscalização

O automóvel vinha de Sidrolândia e saiu da rodovia ao avistar a viatura da fiscalização.

16 março 2016 - 14h56Por Fonte: noticias
Flagrado pela fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) na manhã de hoje (16), um veículo particular que fazia transporte clandestino abandonou passageiros em frente a uma indústria na área rural de Campo Grande, na BR-060.

O automóvel vinha de Sidrolândia e saiu da rodovia ao avistar a viatura da fiscalização. Com manobras bruscas, cruzou a pista sem sinalizar e em local proibido, e utilizou o acostamento na contramão para pegar o acesso da empresa – uma industrializadora e comercializadora de couros.

Em frente à portaria, o condutor fez os quatro passageiros desembarcarem e orientou duas mulheres do grupo a dizerem que estavam no local para suposta entrevista de emprego. A informação foi desmentida por funcionários.

O clandestino é um veículo Siena, placa JRJ 6832, pertencente a Gevanildo Dias de Oliveira, já denunciado anteriormente e autuado no fim do ano passado por essa mesma prática ilegal. No flagrante de hoje, apesar da fuga, ele foi autuado e multado por duas infrações: realização de transporte sem autorização e desobediência à fiscalização. As multas somam 125 Uferms – cerca de R$ 3 mil. As infrações são passíveis também de apreensão do veículo.

"Esse é mais um caso que mostra o quanto é perigoso para o passageiro viajar com o transportador ilegal. É um serviço que não oferece nenhuma garantia e que apresenta uma infinidade de riscos", alerta o diretor de Normatização e Fiscalização da Agepan, Ayrton Rodrigues.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário