Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Capital

Veículo sai da pista para não atropelar casal que caiu de motocicleta

23 janeiro 2015 - 13h41Por Fonte: douradosnews
O motorista de um Audi A3 teve que jogar o veículo para fora da via, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, para não atropelar um casal que caiu da motocicleta após bater em outro carro. O acidente foi na manhã desta sexta-feira.

Segundo o site Campo Grande News, o motorista do Audi contou que seguia para o trabalho, no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), quando viu a queda. Ele estava na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, na faixa da direita. O outro carro e a motocicleta trafegavam pela faixa esquerda da via. O veículo da frente reduziu a velocidade e teve a traseira atingida pela moto. O terceiro carro não foi identificado.

“Se tivesse andando a 20 km a mais, eu atropelava eles em cheio”, diz o homem de 37 anos, que pediu para não ter o nome divulgado. Ele fez uma manobra e jogou o Audi em direção a tocos de madeiras, perfilados em frente ao TCE (Tribunal de Contas do Estado). Uma das rodas ficou presa.

O casal que estava na moto, um homem de 23 anos e uma mulher de 25 anos, sofreu escoriações. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao posto de saúde do bairro Tiradentes. Os feridos moram no Jardim Noroeste, e seguiam para o trabalho. O outro veículo fugiu do local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas